Super Onze EX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze EX

Venha Ser Torna o Melhor Jogador!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Inscriçao para a Raimon
Treinos Normais de Lucas Hiroto EmptySáb Jan 07, 2012 5:39 pm por pedro tisunami

» Aqui acontecera o jogo de raimon vs zeus
Treinos Normais de Lucas Hiroto EmptyTer Fev 08, 2011 12:01 am por Endou Mamorou

» Aqui tera o jogo da Raimon vs a Sobrenatural
Treinos Normais de Lucas Hiroto EmptySeg Fev 07, 2011 11:58 pm por Kido

» Estadio Da FFI
Treinos Normais de Lucas Hiroto EmptySeg Fev 07, 2011 5:04 am por Endou Mamorou

» Informaçoes
Treinos Normais de Lucas Hiroto EmptySeg Fev 07, 2011 5:03 am por Endou Mamorou

» se inscreva para o super onze
Treinos Normais de Lucas Hiroto EmptySeg Fev 07, 2011 4:57 am por Endou Mamorou

» Ficha do Jogador
Treinos Normais de Lucas Hiroto EmptySeg Fev 07, 2011 4:50 am por Endou Mamorou

» Regras Para Treina Energia
Treinos Normais de Lucas Hiroto EmptySeg Fev 07, 2011 3:05 am por Gringo

» se inscreva para o reino
Treinos Normais de Lucas Hiroto EmptyQua Fev 02, 2011 11:03 pm por Endou Mamorou

TOP 3
1º Lucas Hiroto_____ 2º Endou Mamorou__ 3º Kido___________
TOP 5
1º............................... 2º............................... 3º............................... 4º............................... 5º...............................
TOP 10
1º canoff________ 2º.............................. 3º.............................. 4º............................... 5º............................... 6º............................... 7º............................... 8º............................... 9º............................... 10º...............................

 

 Treinos Normais de Lucas Hiroto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucas Hiroto
Admin
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/01/2011

Ficha do personagem
Técnicas Especiais:
Atributos:
Energia:
Treinos Normais de Lucas Hiroto Left_bar_bleue50/100Treinos Normais de Lucas Hiroto Empty_bar_bleue  (50/100)

Treinos Normais de Lucas Hiroto Empty
MensagemAssunto: Treinos Normais de Lucas Hiroto   Treinos Normais de Lucas Hiroto EmptySex Jan 14, 2011 1:17 am

Aqui eu irei treina meus atributos
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeex.forumeiros.com
Lucas Hiroto
Admin
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/01/2011

Ficha do personagem
Técnicas Especiais:
Atributos:
Energia:
Treinos Normais de Lucas Hiroto Left_bar_bleue50/100Treinos Normais de Lucas Hiroto Empty_bar_bleue  (50/100)

Treinos Normais de Lucas Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Normais de Lucas Hiroto   Treinos Normais de Lucas Hiroto EmptySex Jan 14, 2011 1:18 am

Nome do Atributo: Força do Chute

Historia do Treino

Um dia esta pensando em melhora a força do meu chute eu achava que estava muito fraca então fui jogar com uns amigos que jogava sem técnicas especiais assim eu ia pode aumenta a força do chute e não usa técnicas.

1º Tempo Equipe TF x TF 2

[Juiz]

E a bola começa com a equipe TF

Lucio da o toque inicial e toca para Lucas Hiroto e pega a bola e vai correndo em direção ao gol mais Zé da equipe adversária pega a bola dele mais Lucas Hiroto volta correndo e não deixa Zé passa a bola e recupera a bola e da um passe para Lucio e chuta pro gol mais o goleiro Léo conseguiu pega a bola e manda a bola para o meio de campo e José pega a bola e vai correndo para o gol de TF e chuta e pula o goleiro e tenta agarra mais ele entra com a bola com tudo.

TF 0x1 TF2

E a bola começa mais uma vez com TF
Lucio toca de novo para Lucas Hiroto que pega a bola e vai correndo pro gol e consegui passa da defesa agora e sé ele e o goleiro Lucas Hiroto chuta mais o goleiro consegui pega parece que Lucas Hiroto não gostou muito ainda mais de ver o José fez com o goleiro dele e o goleiro toca de novo para José Lucas Hiroto vez correndo para tenta impedir que José faz o que ele fez da ultima vez e José Chuta e Lucas Hiroto corre e chuta a bola pra tenta para a bola mais o chute de José e muito forte e ele não consegui para e a bola vai em direção ao gol mais que impressionante Lucas Hiroto consegui entra na frente da bola mais uma vez e chuta a bola e ele manda a bola de volta e vai em direção ao gol o goleiro tenta pega a bola ele e arrastado mais consegui para a bola o chute de Lucas Hiroto estava ficando mais forte e o goleiro manda a bola para José mais Lucas Hiroto pega a bola e chuta mais o goleiro pega a bola com muito custo mais pega ele quase entrou com a bola e foi um chute comum não foi técnica especial, pois aqui ele jogam sem técnicas por isso que o chute de José e tão forte ele treina muito seu chutes

E acaba o 1º tempo

TF 0x1 TF2

Começa o 2º tempo

E a bola sair com Carlos que toca para José que já pega a bola chutando pro gol mais Lucas Hiroto entra na frente para Pará a bola e ele chuta com toda sua força e manda a bola de volta e vai em direção ao gol e o goleiro tenta pega mais entra dentro do gol mais a bola não mais que sorte ele conseguiu tira a bola mais a bola esta no alto e o goleiro caído dentro do gol e vem Lucio e chuta e marca o gol.

TF 1x1 TF2

E a bola vai começa de novo com TF2

Carlos toca para José mais uma vez e José fala

José: Lucas Hiroto você está parando meus chutes aquela foi a ultima vez quero ver você para essa eu vou manda com toda minha força eu sou mais treinado que você, quero ver você para esse chute que eu vou manda agora

E José chuta com muita mais muita força mesmo acho que o chute de Lucas Hiroto não vai para sei chute normal impressionante e Lucas Hiroto deixa passa o chute dele e fala

Lucas Hiroto: vai e marca esse gol, pois depois quem vai chuta vai ser eu e você vai ver que com minha iminha força vai ser bem mais forte que o seu no inicio era fraco mais depois que vi você chuta daquele jeito eu descobri como você consegui e eu posso chuta bem mais forte

E a bola vai em direção ao gol e o goleiro tenta para mais ele entra com a bola e é gol

TF 1x2 TF2

E a bola começa com Lucio que toca para Lucas Hiroto e já pega a bola e chuta

Minha nossa falta 15 segundos para acaba o tempo e o chute de Lucas Hiroto ta muito mais muito mesmo ta muito forte nem se compara com a do José esse chute e muito forte falta 5 segundo acho que a bola não vai entra no gol antes do tempo acaba pêra mais a bola ta indo mais rápido e é gol

TF 2x2 TF2

E assim termina empatado por hoje
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeex.forumeiros.com
Kido
Meio Campo
Meio Campo
Kido


Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/01/2011

Ficha do personagem
Técnicas Especiais:
Atributos:
Energia:
Treinos Normais de Lucas Hiroto Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Treinos Normais de Lucas Hiroto Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Treinos Normais de Lucas Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Normais de Lucas Hiroto   Treinos Normais de Lucas Hiroto EmptySex Jan 14, 2011 12:21 pm

aceito
voce ganhou 1500
e 5 pontos no atributo força de chute, 4 FC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos Normais de Lucas Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Normais de Lucas Hiroto   Treinos Normais de Lucas Hiroto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos Normais de Lucas Hiroto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze EX :: Área de Treino :: Treino Normal-
Ir para: